We Are Global

Garantimos a entrada da sua empresa nos mercados onde actuamos.

Lisboa

A herança ultramarina do povo português constitui uma vantagem competitiva do país, sendo não raras vezes explorada por investidores estrangeiros que fazem de Portugal a sua porta de entrada nos mercados lusófonos. O potencial imenso da economia portuguesa reflete-se em setores tão diversos como o turismo ou as novas tecnologias. A Mundya fará de Portugal a sua porta de entrada na Europa.

Porto

A herança ultramarina do povo português constitui uma vantagem competitiva do país, sendo não raras vezes explorada por investidores estrangeiros que fazem de Portugal a sua porta de entrada nos mercados lusófonos. O potencial imenso da economia portuguesa reflete-se em setores tão diversos como o turismo ou as novas tecnologias. A Mundya fará de Portugal a sua porta de entrada na Europa.

Macau

A localização, a história e o estatuto privilegiado dentro do contexto da China, fazem de Macau a porta de entrada ideal para a Ásia. Com uma economia florescente, impulsionada pelo crescimento das indústrias do jogo e do turismo, Macau é já o maior centro turístico do continente asiático. A afinidade cultural com Portugal assegura que o território permanece como uma verdadeira ponte entre dois mundos. Entre já em Macau e conquiste a China com a Mundya.

Maputo

Moçambique é um país com cerca de 24 milhões de habitantes e um território vasto e rico em recursos naturais. Há cerca de uma década que a economia moçambicana cresce a taxas entre 6% e 8% ao ano, com uma estabilidade macroeconómica e uma capacidade de resiliência às crises internacionais assinaláveis. Não deixe de aproveitar o potencial da economia moçambicana e marque presença neste mercado de futuro com a Mundya.

MUNIQUE

A economia alemã assume-se como o motor da zona Euro e enquanto uma das mais avançadas e dinâmicas economias mundiais. Com um mercado de mais de 80 milhões de consumidores e com indicadores económicos per capita sem paralelo para um país da sua dimensão, representa uma oportunidade singular para produtos de posicionamento superior e serviços de elevado valor acrescentado. Não perca tempo e assuma já a sua posição no mercado germânico através da Mundya.

Luanda

Angola aderiu ao grupo de economias de rendimento médio em 2012, sendo caracterizada por uma população jovem, elevadas taxas de crescimento anual e por uma classe média em ascensão, com um comportamento aspiracional, apoiado por níveis crescentes de bancarização e de generalização no acesso ao crédito, que fazem antecipar uma evolução positiva da procura interna. Faça parte desta evolução e adapte-se já ao competitivo mercado local com as soluções Mundya.

JOANESBURGO

A África do Sul é a maior e mais sofisticada economia do continente africano. A sua importância no continente foi reforçada pela recente entrada do país nos BRICS. Regista-se ainda o crescimento das parcerias comerciais bilaterais com a União Europeia, China, Estados Unidos, Japão e com o espaço multilateral comercial da SADC, que agrega cerca de 250 milhões de consumidores. Com a Mundya, pode começar a operar no mercado sul-africano num curto espaço de tempo.

MADRID / BARCELONA

Espanha não será, a médio prazo, um destino com crescimentos importantes da atividade económica e do consumo. No entanto, continua a ser um mercado incontornável, pela sua dimensão e pelas portas que abre noutras geografias, como sejam as da América Latina. Alguns setores tradicionais e de bens de consumo apresentam taxas de crescimento positivas, sendo que a Mundya lhe permite entrar no mercado como se de uma empresa espanhola se tratasse.

SÃO PAULO

Com a maior economia da América Latina, o Brasil tem vindo a distinguir-se como o mais dinâmico dos BRIC e aquele onde os índices per capita apresentam melhores níveis. O grau de competitividade é elevado e os riscos equivalem-se aos ganhos potenciais dos agentes que actuam no mercado. Aceda ao 7º maior mercado de consumidores do mundo com a Mundya e comece já a crescer com o potencial brasileiro.

© 2017 Mundya.com. All Rights Reserved.